Agendar ou Cancelar Curso

ATENÇÃO: usuários(as) pessoas com deficiência física, que irão realizar o curso de reciclagem em Curitiba:

- Usuários (as) com dificuldades de locomoção (impedidos (as) de subir escada), deverão agendar seus cursos de reciclagem no Detran Tarumã.

- O condutor surdo que optar pelo auxílio de intérprete deverá fazer sua solicitação, com no mínimo 15 (quinze) dias de antecedência do início do Curso, à Coordenadoria de Habilitação (COOHA) , através do e-mail: interpretecooha@detran.pr.gov.br e informar data de início e de término do Curso, hora de início e de término diário do Curso, Unidade de Trânsito em que ele será realizado, Nome do condutor e Nº do Processo. A falta de comunicação implicará na ausência do intérprete na data e hora agendados.

ATENÇÃO: o usuário deverá comparecer ao local de sala, portando documento de identificação com foto e caneta. Para entrada em sala de aula, não são tolerados atrasos. Em caso de REPROVAÇÃO, AUSÊNCIA OU ATRASO em alguma disciplina, deverá ser PAGA NOVA TAXA correspondente ao módulo completo para o qual houve a ocorrência. Nos casos de AUSÊNCIA OU ATRASO o condutor pode optar em refazer todas as disciplinas do módulo ou então somente aquela(s) não concluída(s).


(*) Campo de preenchimento obrigatório.


*CNH
*CPF
*Data Nascimento
*Imagem de Controle

topo